Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
957 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
247 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 189 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade de Emprego
Valorado 4 Novembro 2019. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Trabalho com vendas, ambiente um pouco pesado porém com facilidade de negociação.
Prós
Alimentação no local e benefícios.
Contras
Ambiente de trabalho stressante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência dentro da empresa
Valorado 13 Outubro 2019. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Colegas prestativos e auxilio amplo para as necessidades do empregado dentro da empresa
Prós
Benefícios amplos e remuneração paga em dia.
Contras
dificuldade de promoção e ascensão dentro da empresa
Dica a diretoria
Direção boa e com contato próximo aos operadores, com auxilio direto e busca de melhorias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de organização
Valorado 25 Setembro 2019. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
O ambiente em si não é desagradável, há falta de organização da gerência.
Prós
Pagamentos corretos
Contras
Desorganização da gerência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 16 Setembro 2019. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa correta, pensa em seus funcionários, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empressa Maravilhosa
Valorado 12 Setembro 2019. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento anbiente acolhedor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
Valorado 24 Agosto 2019. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa Boa para trabalho,ambiente de trabalho razoável!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo de avaliação
Valorado 21 Agosto 2019. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao gostei
Valorado 8 Agosto 2019. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
muito estressante e ambiente tóxico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento
Valorado 1 Agosto 2019. Agente de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Ambiente de trabalho agradável , porém trabalho repetitivo e estressante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Extremamente funcional,porém nada Fraternal.
Valorado 15 Julho 2019. Agente de Call Center Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A possibilidade de crescimento, porém não à qualquer desculpa por falta, mesmo na questão de uma doença grave durante os meses de treinamento
Prós
Contratação rápida e salários efetivos com o dia determinado.
Contras
Desgastante, bastante oscilações com os horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor organização e ambiente de trabalho
Valorado 2 Julho 2019. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa bem organizada, pagamento em dia, é uma empresa que oferece oportunidades de crescimento e boa remuneração por meta.
Prós
Organizada, ótimos profissionais e equipe de trabalho.
Contras
Nenhuma reclamação.
Dica a diretoria
A equipe diretiva se preocupa em manter os trabalhadores sempre motivados e nos incentiva a bater
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar bom para trabalhar
Valorado 17 Junho 2019. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento
Prós
Disponibilidade de horário e relacionamentos com o pessoal
Contras
Não tenho nada a reclamar
Dica a diretoria
Preocupam-se em manter os seus operadores a vontade para melhor desempenho no trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 30 Maio 2019. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Queria crescer dentro da btcc , mais não tinha ajuda para novatos, quem ajudava era os colegas de trabalho graças( colegas de trabalho) a eles consegue ficar pelo menos um mês
Prós
Benefícios
Contras
O treinamento não ajuda em nada
Dica a diretoria
Todos são incríveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 27 Maio 2019. Agente de Call Center Ativo há 13 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Ótima, ótima, ótima, ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 19 Maio 2019. Agente de call center há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Com ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Março 2019. Agente em Call Center - Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimos benefícios e ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada adorava
Valorado 5 Março 2019. Agente de Call Center - Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
grande facilidade de crescimento em areas distintas
Prós
ótimo ambiente entre equipe
Contras
extressante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA DE TELEFONIA
Valorado 2 Fevereiro 2019. Agente de Call Center - Ativo há 11 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
EMPRESA ESSENCIAL PARA COMUNICAÇÃO BRASILEIRA
Prós
EXPERIENCIA PROFISSIONAL.
Contras
NENHUM
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Janeiro 2019. Agente de Call Center - Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Muito bom trabalhar na btcc
Prós
O salário o horário os benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ......... ...........
Valorado 16 Novembro 2018. Agente de Call Center - Ativo, Mato Grosso do Sul
..............................
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Brasil Telecom
  1. Agente de Atendimento (650)
  2. Operador de Telemarketing (285)
  3. Agente de Telemarketing (264)
  4. Agente de Call Center Ativo (247)
  5. Agente de Vendas (237)
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Goiás (101)
  2. Paraná (99)
  3. Mato Grosso do Sul (46)
  4. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)